[Infográfico] Reforma da Casa: 6 Dicas Para Concluir a Reforma da Casa Gastando Pouco (E Sem Dor de Cabeça)

 Você já passou por isso? Você teve um dia agitado e quando chega em casa, ainda tem que se deparar com obra, sujeira, pedreiro, barulho, reforma da casa…ok, ok, te entendo.

Lembro que, antes de me casar, passei por uma reforma que levou mais tempo do que deveria, o que levou meu marido e eu a  finalizar os últimos retoques da casa um dia antes do casamento. Felizmente, no final, acabou dando tudo certo.

E agora, – fora os projetos externos –  estamos passando por outra reforma na família. Para quem me segue nas Redes Sociais (ainda não me segue lá?) tem acompanhado a Reforma da Casa da Sogra, que é um projeto grande de reforma em que meus sogros finalmente decidiram tirar de dentro da gaveta e colocar em prática (explico tudo lá no Instagram).

Bem, na prática, nenhum plano sobrevive ao campo de batalha, porém, é possível sim, com um pouco de planejamento minimizar – ou até mesmo eliminar – os imprevistos e dores de cabeça de uma obra.

Pois sim! A sua reforma não precisa ser aquele tormento que todos imaginam (xô, dor de cabeça!). Você está comigo nessa?

Então vem comigo, que eu preparei um super Infográfico com 6 Dicas Infalíveis para você tirar aquele sonho da reforma da gaveta e concluir a reforma da sua casa de uma vez por todas.

Parece interessante? Então baixe o infográfico completo em alta resolução aqui ou veja a imagem abaixo para aprender como desenvolver um projeto infalível de reforma de casa.

Reforma da Casa

» Clique Aqui para baixar uma versão em Alta Resolução desse infográfico «

Gostou de conhecer o processo de reforma de casa? Então compartilhe esse infográfico e ajude a divulgar essa informação!

Facebook (o mais popular)

Twitter (o mais rápido)

Google+ (o mais indicado para funcionários do Google)

Linkedin (o mais profissional)

Pinterest (o mais visual)

Email (o mais democrático)

São apenas dois cliques e não leva mais do que 10 segundos.

Dica Ninja Sobre Reforma da Casa

Para quem ama uma obra  uma casa bem planejada, prática e confortável, no mês de Novembro acontece a construção da Casa Refúgio ou melhor dizendo, a construção da minha casa (yahoooo…).

Quando me casei, meu marido e eu reformamos uma casa que meu sogro nos cedeu com muito carinho, para que nós pudéssemos começar a nossa vida a dois.

Agora, chegou a hora de construirmos o nosso refúgio, a nossa casa e para esse projeto, decidi compartilhar com vocês gratuitamente cada etapa da obra, para te ajudar com as minhas dicas.

Esse projeto audacioso da construção de uma casa, do completo zero, do início ao fim até os detalhes finais conta com a construção de uma sala de estar, uma sala de jantar, cozinha – com direito a forno e fogão à lenha – quarto do casal, banheiro social, banheiro do casal, closet e varanda.

Como uma obra completa seria muita coisa para colocar aqui no blog, vou fazer uma edição especial, totalmente gratuita, que será enviada por e-mail, que vai ajudar quem está construindo ou reformando, a evitar dores de cabeça típicas desse tipo de empreitada.

Ao longo dos próximos meses, quem está construindo ou reformando, basta assinar uma Newsletter para acessar os conteúdos exclusivos da Casa Refúgio, além dos conteúdos publicados no blog e nas Redes Sociais.

Para aderir, acesse gratuitamente Jornada da Obra 

 

Como reformar

 

Se surgir alguma pergunta, dúvida ou sugestão sobre a reforma da casa, deixe seu comentário abaixo que eu ficarei muito feliz em te responder!

Aproveite que está aqui e acompanhe o Decorar com Charme também no Facebook!

Um beijo carinhoso e até mais!

assinatura-glau

4 Comentários

  1. Ci

    Não recebi meu e-boock e após confirmação e envio da mensagem para o e-mail informado tive a seguinte resposta:
    Mensagem não entregue
    Não foi possível entregar a mensagem a suporte@decorarcomcharme.com.br porque a configuração do servidor remoto está incorreta. Consulte os detalhes técnicos abaixo para mais informações.

    • Oi Ci, acabamos de enviar no seu email, estávamos com atualização no servidor. Obrigada e espero que goste do conteúdo 🙂

  2. Ci

    Não recebi meu e-boock e após confirmação e envio da mensagem para o e-mail informado tive a seguinte resposta:
    Mensagem não entregue
    Não foi possível entregar a mensagem a suporte@decorarcomcharme.com.br porque a configuração do servidor remoto está incorreta. Consulte os detalhes técnicos abaixo para mais informações.

    • Oi Ci, acabamos de enviar no seu email, estávamos com atualização no servidor. Obrigada e espero que goste do conteúdo 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *