Paleta de Cores de Junho: Outono-Inverno 2017 na Casa da Sogra

Desde o ano passado, passamos por uma reforma na família. Para quem me segue nas Redes Sociais (ainda não me segue lá?) acompanhou a Reforma da Casa da Sogra, que foi um projeto grande de reforma em que meus sogros finalmente decidiram tirar de dentro da gaveta e colocar em prática o sonho da reforma da casa (expliquei tudo lá no Instagram

O projeto foi bem extenso, pois embora o projeto estivesse pronto no papel, o planejamento financeiro foi seguido na ponta do lápis, o que arrastou a obra e a compra de vários artigos de decoração que ficaram para depois.

Dica Ninja: Você não precisa ter todo o dinheiro inicial para decidir fazer uma reforma. Afinal, o gostoso da decoração é você ir decorando aos poucos. Naturalmente, isso traz história para o ambiente e quando você entrar em uma loja de decoração, você vai saber que tem um espaço vazio para colocar aquele item que você tanto gostou

A reforma parecia não ter fim, até que, finalmente, no outono-inverno, a sala de jantar ficou pronta e podemos fazer as refeições nesse espaço tão gostoso e com tanta história para contar. Realmente, o ambiente ficou um charme e é muito bom ficar dentro desse espaço por horas, comendo e conversando.

O ambiente foi feito com capricho e com afeto e favorece a integração de assentos adaptados para diferentes usuários. Espero que tenha gostado.

Com a cara do outono-inverno 2017

Por ser o cenário perfeito para ficar em família, a ideia foi trazer a natureza para dentro de casa em uma base neutra, presente nos móveis e nas cores das paredes. A simplicidade e o estilo moderno marcam a identidade deste espaço.

Fácil de reproduzir em sua casa, o espaço ficou perfeito para reunir amigos e família, num clima de outono-inverno 2017, o ambiente ficou aconchegante e nada enjoativo. Confira.

Outono-Inverno 2017

 

E se você gostou dessa paleta é só clicar em um dos links abaixo e compartilhar essas cores com seus amigos e familiares

Facebook (o mais popular)

Twitter (o mais rápido)

Google+ (o mais indicado para funcionários do Google)

Linkedin (o mais profissional)

Pinterest (o mais visual)

Email (o mais democrático)

São apenas dois cliques e não leva mais do que 10 segundo

Vale ressaltar, que tudo isso foi possível graças à parceria com a Suvinil, que apoiou o projeto da reforma desde o início.

Espero que essa Paleta de Cores de Junho tenha te incentivado a fazer uma pequena reforma, ou apenas pintar algumas paredes aí da sua casa.

via GIPHY

Curta a nossa página no Facebook e compartilhe com as pessoas que você mais gosta. Certeza, eles vão te agradecer.

Um beijo carinhoso e nos vemos em breve!

Mais cores disponíveis aqui!

assinatura-glau

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *