Paleta de Cores de Abril: Cores de Blogueira

Cada vez mais, vemos diários de reforma ou compra de casas e apartamentos de blogueiras badaladas, assim também, como decoração de algum ambiente das várias influencers que amamos

Vem daí a razão da inspiração da paleta de cores do mês de abril. De forma que você também possa usar essas lindas cores na sua casa.

Tudo muito fácil de serem reproduzidas, a paleta de cores é composta por poucas cores de alto impacto visual, que garante o sucesso da sua decoração.

Paleta de cores de abril: cores de blogueira

O que eu tenho notado é que esta paleta de cores já virou o queridinho das blogueiras do Brasil e do mundo, como a reforma do Ape CricaJu da Juliana Goes, o Home Office da  Lu Ferreira do blog Chata de Galocha e o quarto da Niina Secrets.

Em tons de cinza e rose gold, essas cores retratam a sofisticação, a feminilidade e o glamour. Não é à toa que essas cores encantam tanto nossas queridas blogueiras.

Digna de conto de fadas, em parceria com a Suvinil, essa combinação de cores apaixonantes vai fazer você querer decorar seu quarto ou a sua sala imediatamente.

Cores de Blogueira Suvinil

Anote essa dica: Quer criar só um charme no seu ambiente? Que tal trocar pouca coisa, como a roupa de cama ou alguns quadros nessas cores?

E se você gostou dessa paleta é só clicar em um dos links abaixo e compartilhar esse post de cores glamourosas com seus amigos e familiares

Facebook (o mais popular)

Twitter (o mais rápido)

Google+ (o mais indicado para funcionários do Google)

Linkedin (o mais profissional)

Pinterest (o mais visual)

Email (o mais democrático)

São apenas dois cliques e não leva mais do que 10 segundo

Espero que essa Paleta de Cores de Abril tenha te inspirado a mudar pelo menos a roupa de cama, ou o jogo de toalhas da sua casa.

Curta a nossa página no Facebook e compartilhe com as pessoas que você mais gosta. De fato, eles vão te agradecer.

Um beijo carinhoso e nos vemos em breve!

Mais cores disponíveis aqui!

assinatura-glau

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *