Paleta de Cores de Janeiro: A Natureza Como Companhia

Acompanhando as mais importantes feiras de design do Brasil e do mundo – além das conversas e pedidos de decoração do que não pode faltar na casa de meus clientes – percebo o fim da barreira entre as áreas externas e internas nas diversas casas espalhadas pelo mundo e uma forte tendência ao resgate dos materiais naturais.

Neste ano de 2017 esta confirmação veio também através da Pantone, que elegeu o Greenery, um tom vibrante que combina o verde musgo e o amarelo intenso, como a cor de 2017.

Segundo a marca, a escolha está associada com a esperança e a natureza.

Logo, para começar bem o ano, aposte na tendência para energizar e dar sensação de frescor aos ambientes, ressaltando os 4 R’s: regenerar, refrescar e renovar.

Paleta de cores de janeiro: a natureza como companhia … 

“Mais natural, mais simples, menos complicado”, estas são as respostas mais comuns que eu recebo quando pergunto para um cliente: como você quer a sua decoração?

Antigamente, os pedidos vinham por meio dos estilos de decoração (retrô, rústico, contemporâneo…), os estilos ainda são indispensáveis para elaborar uma decoração, porém, este não é mais o principal desejo do morador.

Até os estilos não são mais os mesmos. Hoje em dia, as pessoas gostam de vários estilos misturados.

Confesso que, mesmo trabalhando com decoração diariamente, não sou diferente de você. Amo a natureza! Meu marido me chama carinhosamente de vez em quando de “minha hippie” (abrindo a intimidade do casal para vocês agora heim…rsrsrs).

Assim como você, ainda moro numa cidade onde tem muitos prédios, um calor imenso (sem praia :( ) e muito trânsito.

Tem dias em que meu espírito grita por socorro, ele implora para colocar o pé na grama, sentir um ar mais puro, respirar fundo e abraçar a natureza.

Afinal, muita gente está em busca de um estilo de vida mais suave e menos complicada. E faz todo sentido. É só olhar para o nosso dia a dia. Temos tantas demandas, tantas tarefas, tantas listas, que qualquer auxílio para simplificar essa rotina é mais do que bem-vinda.

Pensando nisso, coloquei em minha própria casa mais verde e frescor e em parceria com a Suvinil, trouxe essa ideia para vocês também se inspirarem, com esta Paleta de Cores de Janeiro.

As cores escolhidas resultou na combinação perfeita de aconchego, frescor, renovação e, claro, beleza irresistível. Confira!

Paleta de Cores de Janeiro

Anote essa dica: Como a ideia aqui é te ajudar e não complicar ainda mais a sua vida, escolha plantas com baixa necessidade hídrica para regar a cada 15 dias como por exemplo, Espada de São Jorge, Lança de são Jorge – ótimas para o quarto, liberam uma quantidade alta de oxigênio que garante uma qualidade de sono reparadora e mais produtividade e disposição no dia seguinte –  Bambu da Fortuna e Cactáceas.

Vale até mesmo colocar as cores da natureza pintando as paredes ou em objetos de decoração como jarras, potes, uma travessa com maçãs verdes, almofadas e tapete. É só usar a Paleta de Cores de Janeiro como um verdadeiro guia.

Groot

E se você gostou dessas cores é só clicar em um dos links abaixo e compartilhar esta linda paleta de cores revitalizantes com seus amigos e familiares

Facebook (o mais popular)

Twitter (o mais rápido)

Google+ (o mais indicado para funcionários do Google)

Linkedin (o mais profissional)

Pinterest (o mais visual)

Email (o mais democrático)

São apenas dois cliques e não leva mais do que 10 segundo

Espero que essa Paleta de Cores de Janeiro seja fonte de alegria, frescor e muita inspiração para você.

Um beijo carinhoso e nos vemos em breve!

Mais cores disponíveis aqui!

assinatura-glau

4 Comentários

  1. Angela

    Me pareció muy interesante mas información

  2. Angela

    Me pareció muy interesante mas información

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *